Programa de Atenção às Competências Sensíveis é tema do próximo Palavra do Presidente


A 46ª edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo será realizada nesta quinta-feira (22/7), às 10h, com foco em detalhar o Programa de Atenção às Competências Sensíveis (PACS) do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC).


Para abordar o assunto o programa contará com a participação do juiz auxiliar da presidência do PJSC, Romano José Enzweiler, do juiz-corregedor Rodrigo Tavares Martins, do Núcleo V - Direitos Humanos, da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), assessor de planejamento da ASPLAN, Rodrigo de Quadros Guidi, do Diretor da Diretoria de Suporte à Jurisdição do Primeiro Grau, Marcos Raccioppi, do Assessor Correicional do Núcleo V da CGJ, Alex Marcelo Poffo, e da chefe de cartório da Vara da Família da comarca de Itajaí, Danusa Helena Debiazi Vargas Knutez.


Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo), além do canal do TJSC no YouTube (www.youtube.com/canaltjsc). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, de número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.


Para acesso exclusivo de magistrados e servidores através da intranet:

https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo


Para acesso ao canal de Youtube que transmitirá o evento:

www.youtube.com/canaltjsc