PJSC - aprovado planejamento estratégico para medidas de gestão nos próximos anos


O Poder Judiciário de Santa Catarina, aprovou planejamento estratégico que traça os objetivos e princípios que orientarão os aprimoramentos dos sistema judiciários nos anos subsequentes.


Segundo Des. Ricardo Roesler, Presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina, "A maturidade possibilitou uma nova perspectiva do modelo de trabalho até então utilizada. A partir disso, estamos apresentando proposições para indicar os próximos passos para aperfeiçoar o âmbito de gestão e de governança. É claro que passaremos por mudanças consideráveis e irreversíveis para a melhoria da qualidade de vida de magistrados, servidores e de toda a sociedade e, por isso, a estrutura do Judiciário deve estar preparada"


Segundo Romano José Enzweiler, juiz auxiliar da Presidência e co-criador do Summum Iuris, "É fundamental traçar metas e desenvolver um plano de ações. Durante este período tão desafiador, em 130 anos de história do Tribunal de Justiça, planejar significa hoje ser flexível, aprender e melhorar. Transformando os problemas em mola propulsora de oportunidades. O nosso planejamento estratégico está alinhado com as diretrizes do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), mas foi temperado com as realidades de Santa Catarina"


Para mais informações:

https://www.tjsc.jus.br/web/imprensa/-/judiciario-catarinense-aprova-planejamento-estrategico-para-as-acoes-dos-proximos-anos?inheritRedirect=true&redirect=%2F


Fonte da imagem: CNJ

 
 

Publicações recentes