Palestra e Sorteio - 10 Anos da Lei de Alienação Parental: A Legalização da Perversidade


Às 19 horas do dia 22 de Outubro, Romano José Enzweiler, Valéria Diez Scarance Fernandes e Ana Maria Iencarelli dissertarão sobre o gravíssimo tema da alienação parental, cuja introdução no ordenamento jurídico completa 10 anos. O evento será realizado por meio do canal oficial de youtube do Tribunal de Justiça de Santa Catarina ( https://www.youtube.com/c/tjscoficial)


Dada a oportunidade, a equipe do Summum Iuris estará organizando sorteio de 5 exemplares do livro "A Invisibilidade de Crianças e Mulheres Vítimas da Perversidade da Lei de Alienação Parental: Pedofilia, Violência e Barbarismo", organizado por Cláudia Galiberne Ferreira e Romano José Enzweiler.


O sorteio será efetuado a partir desta publicação no perfil do instagram do Summum Iuris (Summum_Iuris) e a sua participação será contabilizada após cumpridos o seguintes requisitos:


(1) seguir nosso perfil da rede social instagram;


(2) curtir esta publicação;


(3) comentar nesta publicação, mencionando dois amigos ou conhecidos. Não poderão ser mencionadas pessoas de renome fora da área do direito.


Serão cinco sorteados no total, cada um recebendo um exemplar do livro. Múltiplas entradas são admitidas, desde que mencionando pessoas diferentes. O prazo para inscrição correrá até as 23:59h do dia 22 de outubro e o sorteio será realizado no dia 23 do mesmo mês.