Attivismo giudiziale e dialoghi transgiudiziali: parametri per l'interazione tra decisioni nazionali


Bruno Makowiecky Salles

Paulo Márcio Cruz

Nicolò Basigli


Para acesso ao artigo:

https://www.rivistaaic.it/it/rivista/ultimi-contributi-pubblicati/bruno-makowiecky-salles/attivismo-giudiziale-e-dialoghi-transgiudiziali-parametri-per-l-interazione-tra-decisioni-nazionali-e-straniere


Bruno Makowiecky Salles é Doutor de Pesquisa em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali, Brasil. Doutor em Ciência Jurídica pela Universidade de Perugia, Itália (2019). Juiz de Direito no Estado de Santa Catarina, Brasil. CV: http:lattes.cnpq.br/747954322697803. E-mail: brunomakowieckysalles@gmail.com.


Paulo Márcio Cruz é Doutor em Direito do Estado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Professor permanente e coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica - PPCJ - UNIVALI, Brasil. Visiting Professor na Universidade de Perugia e Alicante. E-mail: pcruz@univali.br.


Nicolò Basigli é Doutorando de pesquisa pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, Brasil. Graduado pela Universidade de Perugia, Itália. E-mail: basigli@edu.univali.br.

 
 

Publicações recentes

Eventos PUCRS - Law Tech Week

O evento será transmitido ao longo dos dias 04 a 08 de outubro, com múltiplos palestrantes. O evento é gratuito e as inscrições estão...